Exercícios para perder barriga

grComo você começou o seu dia? Você sabe, às vezes, nós realmente precisamos de uma motivação para sair da cama quente e aconchegante e ir à academia pela manhã. Confira, então, alguns exercícios para perder barriga em casa!

Pode ser possível ter um corpo apto e forte deitado na própria cama? Sim, pode! Você ainda pode transformar seu corpo com exercícios que você pode fazer no seu colchão, o que proporciona uma dose extra de resistência.

Bem, parece muito bom negócio! Mas certifique-se de que seu colchão não seja excessivamente macio. Vamos compartilhar alguns exercícios de abdominais que podem lhe dar uma barriga lisa do conforto de sua própria cama.

Confira alguns dos melhores exercícios para perder barriga em casa

Prancha

Entre na posição de prancha na cama. Dobre os cotovelos em 90 graus e descanse seu peso nos antebraços.

Cotovelos devem estar diretamente abaixo de seus ombros, aperte suas mãos. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos pés. Mantenha essa posição por 10-15 segundos e, em seguida, relaxe e retorne à posição inicial.

É melhor para o condicionamento central, especificamente para os músculos abdominais e parte inferior das costas. Também funciona em glúteos.

Roll ups

Deite-se na cama. Estique as pernas e mantenha os braços esticados acima da cabeça. Muito lentamente, enrole em uma curva ‘C’, alcançando os dedos dos pés. Segure por alguns segundos e desenrole seu corpo na posição inicial.

A chave é manter os pés no colchão. Se você tiver dificuldade em manter os pés na cama, peça a alguém que segure seus pés. Você pode dobrar os joelhos ao subir. Está sempre ok modificar!

  • Um travesseiro pode ser usado em suas mãos como um adereço neste treino.

Crunch Bicicleta

Deite de costas na cama com os joelhos dobrados, os pés no chão e as mãos atrás da cabeça (não aperte os dedos). Pressione a parte inferior das costas no colchão e aperte os músculos abdominais enquanto levanta a cabeça, ombros e parte superior das costas da cama.

Simultaneamente, mova o cotovelo direito e o joelho esquerdo em direção ao outro enquanto endireita a perna direita (não deixe que ela toque a cama).

Puxe o joelho direito para trás e mova imediatamente o cotovelo esquerdo e o joelho direito em direção ao outro enquanto endireita a perna esquerda; isso é 1 repetição.

  • Mova seu corpo continuamente, como se estivesse pedalando uma bicicleta. É um dos melhores exercícios para perder barriga.

Abdominal em V

É a forma mais avançada da maioria dos exercícios abdominais. Deite de costas com os braços e as pernas esticados. Lentamente, levante as pernas e os braços para cima, dobrando a cintura.

Alcance suas mãos em direção aos seus pés, criando uma forma de V com seu corpo.

Ao fazer isso corretamente, apenas os glúteos estarão em contato com a cama no meio do exercício, com os braços e as pernas retos e as mãos tocando os dedos dos pés.

Mantenha essa posição por alguns segundos para obter uma contração isométrica de seus músculos abdominais.

Lentamente abaixe o corpo de volta para a posição inicial. Ele trabalha tanto o abdominal superior quanto o inferior simultaneamente e também fortalece a parte inferior das costas.

Borboleta

Deite-se na cama com as solas dos pés juntas e puxe-as em direção ao corpo, formando as asas das borboletas. Coloque as mãos levemente atrás da cabeça, mas evite apertá-las.

Enquanto contrai os músculos abdominais, levante a cabeça e os ombros do chão em direção ao teto.

Mantenha a região lombar em contato com o colchão, pois isso facilita a pressão sobre a coluna vertebral. Quanto mais perto os joelhos estiverem do colchão, mais tendência haverá para a parte inferior das costas arquear.

Portanto, só abaixe os joelhos o máximo possível para permitir que a parte inferior das costas fique em contato com o colchão.

Pessoas com músculos muito fortes na parte interna das coxas podem não ser capazes de abrir os joelhos muito longe (o alongamento é necessário para isso).

Em comparação com a o abdominal habitual, isso é um pouco mais difícil de executar. Ele atinge principalmente o seu abdômen superior.

Veja também os melhores exercícios para grávidas.

Conclusão

Agora, que você já sabe alguns dos melhores exercícios para perder barriga, pode começar a se exercitar no conforto da sua cama todos os dias!

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Bicarbonato emagrece????

Sendo um produto com inúmeras funções, muito se questiona se o Bicarbonato emagrece, e para responder a sua pergunta podemos afirmar que sim, ele pode te ajudar a emagrecer.

A ciência já comprovou que existem alguns alimentos e ingredientes que pode, quando em contato com o seu organismo pode ajudar você a emagrecer de um jeito muito mais fácil.

Esse é o caso do bicarbonato de sódio, um produto que, dentre todas as suas funções, pode ainda ajudar você a perder aqueles quilinhos extras que estão te incomodando.

É fato que, assim como outros produtos ele também não faz milagre, sendo uma opção para te ajudar, mas não o único responsável pelo seu emagrecimento.

Conheça a seguir mais informações sobre como o Bicarbonato emagrece, e como utilizar esse produto do jeito correto, garantindo que ele possa causar os resultados esperados.

Entenda como Bicarbonato emagrece

Quando falamos que Bicarbonato emagrece, muita gente ainda tem dúvidas e acaba questionando essa informação.

Para esclarecer esse assunto, é importante falarmos sobre o que é o bicarbonato e qual a ação dele quando em contato com o seu organismo, após ser ingerido.

O bicarbonato de sódio é considerado um composto químico que tem em suas propriedades substâncias que auxiliam na digestão, além de combater as toxinas do corpo.

Assim, após ser ingerido o bicarbonato irá agir no seu organismo de forma muito similar a um antiácido, aliviando você dos sintomas de indigestão e ainda limpando o seu organismo.

Decorrente da ação do bicarbonato no organismo é que podemos dizer que ele emagrece, pois, ele ajuda seu corpo a digerir os alimentos, além de deixar você livre das toxinas que causam o acúmulo de gordura, consequentemente o sobrepeso.

Confira a seguir algumas receitas nas quais você pode utilizar o bicarbonato para emagrecer, isso sem causar nenhum dano à sua saúde.

Receitas para perder peso com o bicarbonato de sódio

Apesar de afirmarmo que Bicarbonato emagrece, é importante que ele seja utilizado do jeito correto, por isso, confira algumas receitas que podem te ajudar.

  • Bicarbonato com vinagre de maçã

Pegue um copo de água e misture meia colher de bicarbonato com duas colheres do vinagre de maçã.

Se possível consuma essa mistura pela manhã, quando ainda estiver em jejum.

  • Bicarbonato e suco de limão

Outra combinação possível e que pode te ajudar a emagrecer de forma muito mais fácil é utilizando do bicarbonato com o suco de limão.

Pegue meio copo de água e misture o suco de um limão junto com meia colher de chá de bicarbonato.

Essa combinação também deve ser consumida em jejum, de forma que após consumida você precisa esperar vinte minutos para se alimentar.

  • Bicarbonato e frutas

A combinação entre bicarbonato e frutas também é possível de ser realizada. Para isso, você precisa colocar no liquidificador a fruta do seu gosto, o suco de um limão, duas xícaras de água, hortelã e uma colher de chá de bicarbonato.

Depois de colocar todos os ingredientes, bata tudo muito bem e consuma ao longo do seu dia.

Emagrecendo com o uso do bicarbonato de sódio

Agora que já revelamos para você que o Bicarbonato emagrece, ou melhor, ajuda você a queimar gordura e a emagrecer, não deixe de colocar no seu dia-a-dia as receita que te passamos.

Optar por uma alternativa natural na hora de emagrecer pode ser muito melhor do que fazer uso de medicação, ou ainda realizar as inúmeras dietas restritivas facilmente encontradas.

Considerando todas as utilidades do bicarbonado, e pensando ainda que o Bicarbonato emagrece, podemos dizer que esse é um produto com diversas funções, o qual você não pode deixar que falte na sua casa.

Comece o quanto antes a colocar as nossas receitas em prática e seja mais uma pessoa que pode afirmar com toda a certeza que Bicarbonato emagrece.

Dieta do leite funciona?

Se você tem uma quantidade significativa de quilos para emagrecer e precisa fazer isso com urgência, então a dieta do leite pode ser uma opção para você.

As dietas podem ser consideradas opções para o emagrecimento imediato, e apesar de não serem opções muito saudáveis, elas podem ajudar você a se livrar dos quilinhos extras.

Dentre tantas dietas disponíveis nos dias de hoje, a dieta do leite tem se tornado cada vez mais conhecida, visto os resultados que ela pode proporcionar.

Sendo considerada uma dieta restritiva, a dieta do leite pode ajudar você a emagrecer de forma significativa em apenas uma semana, sendo essa uma opção de emergência na hora de emagrecer.

Confira a seguir como funciona a dieta do leite, os alimentos que são permitidos e como essa dieta pode ser importante para você que está em busca de resultados imediatos.

Entenda como funciona a dieta do leite

Como o próprio nome já diz, a dieta do leite tem como alimento principal de consumo o leite, o qual deverá substituir as principais refeições do seu dia.

É importante ressaltarmos mais uma vez que essa é uma dieta para quem está em busca de resultados imediatos, demandando assim uma dieta mais rigorosa e que pode não ser tão fácil de ser realizada.

Com a dieta do leite, a sua alimentação fica restrita ao leite e a alguns poucos alimentos, de forma que, o leite deve ser ingerido no lugar de cada refeição do seu dia.

Com o decorrer da dieta, alguns poucos alimentos poderão ser acrescentados, assim, apesar das principais refeições serem substituídas por leite, durante os intervalos você pode consumir alguns outros alimentos.

A dieta do leite permite ainda o consumo de derivados do leite, ampliando ainda mais os alimentos permitidos. Vamos apresentar com mais detalhes a lista de alimentos permitidos, a seguir.

Alimentos permitidos durante a dieta do leite funciona

Como nós já mencionamos, apesar de o principal alimento a ser consumido nessa dieta ser o leite, existem alguns outros alimentos que também são permitidos e que você pode acrescentar ao seu dia.

Assim, dentre os principais alimentos permitidos na dieta do leite podemos citar:

  • Frutas de todos os tipos, evitando apenas o abacate
  • Iogurte desnatado
  • Queijo, sendo o queijo branco o mais indicado
  • Carnes magras
  • Ovo cozido

Considerando então os alimentos permitidos, a partir do segundo dia da dieta do leite o consumo de frutas passa a ser liberado, enquanto que os derivados passam a ser permitidos no terceiro dia e a carne no quarto dia.

Apesar de restritiva, só a dieta do leite permite a você emagrecer sem abrir mão de continuar ingerindo grande parte dos alimentos que fazem parte do dia-a-dia.

Agora que você já conheceu como é realizada a dieta do leite, não perca a oportunidade de emagrecer de forma significativa em um curto período de tempo.

Emagrecendo com a dieta do leite

A dieta do leite promete ajudar você a eliminar até 7 kg em pouco mais de uma semana, sendo esse um resultado surpreendente para quem tem dificuldade de emagrecer.

Como já mencionamos diversas vezes até aqui, essa deve ser uma opção para quem precisa, por algum motivo, emagrecer de forma imediata.

Dessa forma, a dieta do leite deve ser realizada por um curto período de tempo, apenas até que você consiga emagrecer o quanto precisa.

Depois disso, a mudança de hábitos alimentares e uma rotina de atividades físicas deverão fazer parte da sua vida, para que então você possa manter os resultados obtidos.

Se você está precisando emagrecer e não sabe mais o que fazer para isso, comece o quanto antes a dieta do leite e perceba os resultados logo na primeira semana.